10 maio 2009

Inspiração rápida!



Olá gente!!!

To viva ainda!!!

Pois é meus amores... e graças a Deus trabalhando cada dia mais, e cada dia melhor!


Agora, que mudei de ramo, estou bem mais tranquila. Resuminho rápido para quem não me acompanha desde o comecinho:

Me formei há bastante tempo atrás arquiteta. Sempre trabalhei no ramo, fosse em construção, reformas, interiores... Há uns 2 anos entrei para o ramo de móveis e abri uma loja de móveis e decorações. Vivia estressada e sem tempo para nada.

Hoje larguei tudo e estou trabalhando com jóias :)



Vim agradecer os e-mail maravilhosos de vcs que continuaram vindo aqui, de vcs que reclamaram que faltavam posts, de vcs que me pediram para não largar o blog!!!



Maaaaaaaaaaaasssssssssssssssss, voltando para moda então...

O post de hoje é uma inspiração rapidinha de look usar no dia a dia:



A atriz Rachel Bilson de azul marinho, cor que diga-se de passagem, eu condenei SUPER injustamente por ANOS da minha vida e que estou tentando, aos poucos, introduzir novamente em meu closet!!!


Apesar de ela fazer tudo parecer super fácil, eu, que amo preto, tenho super dificuldades de comprar e combinar peças em azul marinho.

A saia abaixo é da coleção de inverno deste ano da Forum... É linda e é azul.



Levei 03 semanas até achar uma blusa para combinar com ela. Não bati ainda a foto, mas a blusa que eu achei é de um ombro só e é preta!!!!

hahahahahahahahhahaah!!!!!

Mas meninas eu juro que ela, apesar de preta, combina super bem!!! Ela tem um babado no ombro que do mesmo tecido da saia... Daí a sandália também ficou preta!

Quando usei o look prendi o cabelón em um rabo-de-cavalo bem liso e baixo... ficou très chic!!!



Bem amores por enquanto é isso mas podem deixar que abandonar para sempre isto aqui eu não consigo não viu?!?



Até a proximaaa!!!!!!

Beijossssssss

SHARE:

3 comentários

  1. Não tinha acessado seu blog ainda.
    Adorei, espero que continue postando.
    Se pudar, dá uma passadinha lá no blog e comenta.
    http://modaposthaus.blogspot.com/
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. oi,
    eu acompanho seu blog a um bom tempo, sua estudante de design e me interesso muito na area de joias. com o que voce esta trabalhando? vc mesma esta fazendo suas criaçoes?
    meu email eh fefehsj@hotmail.com
    gostaria de manter contato com vc

    grata maria fernanda

    ResponderExcluir
  3. Eu sou FÃ da Rachel Bilson desde The OC, e, agora que vi essa sua saia aí, virei sua fã também! Vou linkar Djá!

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig