22 fevereiro 2011

PBC 05 - 03 looks de 19/02/2011

Gente, enquanto termino os últimos post do último dia de PBC 5, vou mostrar 03 looks que tirei fotos no sábado (19/02/2011)...



A Débora Spanhol estava com este vestido LINDO. Vejam como é simples, mas como chama a atenção!!!
Fui perguntar a ela de onde era... E digo para vocês que é de uma designer de Santa Catarina, que tem uma loja lá na Av. Brasil em Balneário Camboriu: A Cássia Mallmann http://www.cassiamallmann.com.br/
Fica a dica!!!



A Alexandra estava com um look muito fofo também! E a maioria das peças de brechó! A Camisa aparecendo pelo shorts eu AMEI! Melhor que aqueles bolsos mais compridos!!!
Camisa: Brechó "De outros carnavais", Shorts: Acervo Pessoal, Cinto: Brechó "De outros carnavais", Sapatos: DOC DOG, Bolsa: BOB STORE.





E para finaliza essa saia MARA de couro... Ok ok... O oxford também era lindo... Mas eu AMO um couro né gente, então... Fui perguntar para a Daniela Brito de onde era aquela saia dos sonhos!!! Ela disse que o designer era seu ex-cunhado: "Eduardo Inagaki". Gente, quem souber onde vende aqui em CURITA favor avisar!!! Imediatamente!!!!!!!

Gente, era só para compartilhar com vocês esses estilistas que eu não conhecia ainda!!!
Até depois então!!!

Beijos
Adri






SHARE:

3 comentários

  1. E o seu look do último dia, hein? Fiquei curiosa, eu não tava lá pra ver ;p
    tá linkada aqui tb, tsá?
    beyjo

    ResponderExcluir
  2. A DANIELA DA GAZETA ESTAVA LINDA E FASHION TODOS OS DIAS!
    PARABÉNS A MOÇA!
    BJOS DRI!
    CAMILA /BLOG ANTENADA,
    http://camibarbosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A segunda arrasouuu!! Tbm adorei o detalhe da blusa aparecendo pelo short!! BJoss Pri

    www.uberstorebrasil.com.br

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig