11 junho 2010

Saia de plumas



Olá gente!!!

Nossa... Já estamos quase no meio do ano, mas parece que estou em Dezembro. Meu corpo anda tão cansado que ,esses dias, consegui sair um pouquinho mais cedo do trabalho e cheguei 40 minutos antes na aula de jazz (dança..) só para poder dar uma dormidinha no carro. Se eu tivesse ido para casa COM certeza teria ficado por lá mesmo.

Acho que nossa rotina cansa. Quando eu era mais novinha, tipo uns 18 anos, eu sempre ouvia as pessoas falando o QUANTO a rotina cansa. Eu não achava... Até porque com 18 anos, quase ninguém tem uma rotina né... 

Mas hoje eu sei que isso é a mais pura verdade. Eu ando muito mais cansada hoje, com 28 anos, trabalhando todo dia , dançando todo dia e cuidando das coisas em casa, do que quando eu apenas estudava, tinha meu estágio, almoçava sempre com minhas amigas, fazia altas compras, viagens, saía todos os dias à noite, desde eventinhos como inaugurações, desfiles, conversas em barzinhos ou raves em chácaras incríveis e ainda fazia academia, ballet e jazz e ia sempre andar no parque.

Mas enfim, escapadinhas ao shopping, jantarezinhos divertidos e festinhas de vez em quando nos ajudam a relaxar!!! E esses programas graças a Deus eu não larguei e sempre vou encaixar na minha agenda!!!

Depois do desabafo (fazia tempo que eu dava uma desabafada aqui né???) vou mostrar algumas fotos da minha nova e linda saia de plumas beringela!!! Como eu havia prometido :)

P.s. As fotos são apenas para mostrar a saia!!! Tirei sozinha em casa rapidinho :P


 

Bom final de semana para todos... Que descansem aqueles que precisam e que se cansem aqueles que não precisam!!!

Beijos
Adri

SHARE:

6 comentários

  1. Olá Adri

    Eu moro em Curitiba,mas passarei os próximos 3 meses aqui nos Estados Unidos para fugir do frio curitibano.
    Já estou te seguindo.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. GENTEEEE, PÁRA TUDOOOO !
    VOCÊ FEZ ESSA MARAVILHA? TÁ UM ARRASOOOOOOO !
    ADOREIII !

    BEIJOS


    AH, POSSO TE PEDIR UMA COISA? DIVULGA O NÚMERO DA CONTA BANCÁRIA DO CORPO DE BOMBEIROS DE ALAGOAS, POIS AS VITIMAS DAS ENCHENTES AINDA NÃO CONSEGUIRAM ÁGUA E ALIMENTOS SUFICIENTES !!

    * Banco do Brasil:

    conta corrente 5241-8
    agência 3557-2

    * Caixa Econômica Federal:

    agência 2735
    operação 006
    conta 955-6.

    ResponderExcluir
  3. Olá Andreia!!!



    Fui eu quem fez a saia sim!!!!

    Na verdade eu usei uma saia velhinha minha como base e costurei as plumas e o cetim de acabamento!!!!

    hahahahahahahahah



    E eu posso divulgar no site o número das contas, mas tem algum site para eu colocar junto com a procedência dos dados bancários?

    :)



    Beijos Adri

    ResponderExcluir
  4. Adri, eu amei a saia!!!
    Ficou linda!!
    Li também o post que você ensinou como fazer!!
    Eu também moro aqui em Curitiba, e gostaria de saber onde você comprou essa pluma berinjela...

    Obrigada, um beijo!!!

    ResponderExcluir
  5. como vc fez? as plumas eram soltas?

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig