22 fevereiro 2011

Paraná Business Collection 05 - Dia 05 - Desfiles e looks

Como disse no POST ANTERIOR, no 5º e penúltimo dia de PBC 05 (18/02/2011) tivemos os desfiles de “Picnicdelefante” e “Silmar Alves”.

O picnicdelefante foi tema do POST ANTERIOR.

E neste vim mostrar o desfile de Silmar Alves! Gente, acho que ele foi o mais aplaudido... Fitas, franjas, bordados e tecidos foram produzidos artesanalmente, com detalhes minuciosos de uma moda artística inspirada na Lapa. Seus longos glamourosos fascinaram as curitbanas!!!




E agora os looks do 5º dia de PBC 5!!!





Agora só faltam os posts do 6º e último dia do PBC 05... O último dia foi o dia que mais bati fotos... Como não consigo postar TODAS aqui, e nem vocês teriam saco para isso, convido também a ler meus posts como correspondente oficial das http://www.blogueirasdamodacwb.blogspot.com/. O que eu não postar aqui posto lá. ;)


Beijossssssss
Dri

SHARE:

2 comentários

  1. Ameeeeei a jaqueta, só podia ser KL mesmo, linda deeeemais!

    ResponderExcluir
  2. Ameiii seu look!! Tá lindaaa!! E essa balenciaga amarela é TUDOOO! Qro umaaaa...rsrsrs!! Bjss Pri

    www.uberstorebrasil.com.br

    ResponderExcluir

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig