16 fevereiro 2011

Paraná Business Collection - dia 02 - Desfiles

Olá queris!!!

Hoje vou mostrar para vocês um pouco do segundo dia do PBC que aconteceu dia 15/02/2011.
Infelizmente não consegui pegar o primeiro desfile da noite, da "All Purpose". Mas se quiserem ver algumas fotos podem acessar o site das blogueiras (http://blogueirasdamodacwb.blogspot.com/2011/02/pbc-2-dia-desfiles.html) e ler o post que eu escrevi com mais fotos dos desfiles :)

Bem vamos então para os desfiles que eu assisti...

Desfile das 20:00h: Lady Louca.
Gente, ADOREI o desfile... Para mim foi a maior surpresa do dia! Os looks eram MUITO femininos, românticos e ultra sexy!!! Atenção para os detalhes de couro cortados a laser, que apareceram nas barras de shorts, saias e vestidos.



AMEI.


Para minha Wish List vão: Esse vestido branco de aí da foto de cima, a saia de couro MARA recortada a laser, e este scarpim (das fotos de baixo). Puts... Morri!!! Detalhe para as costas que estavam SEMPRE trabalhadas!!! Ótimo meninas!!!





E o desfile que fechou o segundo dia do PBC foi o “Joyful”. Com casulos iluminados espalhados pela passarela, as modelos pareciam realmente borboletas voando e passeando entre os casulos... Foi LINDO!

Gostaria de chamar atenção para a maquiagem e cabelo deste desfile... Uma sombra rosa bebê foi aplicada desde as maçãs do rosto até os cantos dos olhos das modelos... E os cabelos eram variações de coques desestruturados com borboletas... LINDO DE MORRER!!! Make por Grisiela Ribeiro e cabelo por Equipe Keune Trainee.



A seguir post com os looks...
E vamos para mais um dia de desfile :)

Beijossssssss
Dri
SHARE:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gosto muito do feedback de vocês e comentários são muito bem vindos... Mas ao expor sua opinião faça com sabedoria e educação! Serão excluídos comments que contenham palavrões, mensagens de preconceito, ódio ou obscenas. Os comentários expressam a opinião do leitor e não do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blogger Template Created by pipdig